A COMUNIDADE PRIVADA E EXCLUSIVA PARA MADRASTAS

O Clube das Madrastas é uma comunidade privada e exclusiva para madrastas que, como você, procuram conexão, inspiração e suporte focado em soluções.

Você está cansada de se sentir sobrecarregada, insegura, ressentida e como se ninguém entendesse como é complicado esse papel de ser madrasta?

Foi exatamente assim que me senti por muito anos…

Foi também por isso que decidi criar essa plataforma.

Eu decidi criá-la esta porque vi um grande vácuo no suporte para as madrastas…

Enquanto as mães são encorajadas a expressar suas dores para “trazer para o real” a maternidade e ainda são aplaudidas por isso, as madrastas devem apenas encarar a realidade e sorrir, afinal “você sabia que ele tinha filhos”. 

Quando me tornei madrasta, aprendi, rapidamente, que assumir esse papel é como ter aquele segredinho sujo que ninguém quer falar sobre.

Os recursos para as madrastas são mínimos – e tudo o que encontrei era extremamente atormentado pela negatividade. Eu ficava pior do que já estava quando ouvia aquelas histórias aterrorizantes nos grupos do Facebook ou Whatsapp que entrei.

Mesmo para as madrastas mais leigas, que estão chegando agora e não sabem muito sobre a dinâmica das famílias reconstituídas, uma coisa ela deve ter certeza: esse tipo de “suporte” não ajuda em nada  – e pode atrapalhar bastante! –  a descobrir como desempenhar esse novo papel.

Quando eu não encontrei - aqui no Brasil - o tipo de suporte que eu precisava e idealizava, eu decidi criá-lo.

Como especialista em Psicologia Positiva Aplicada, professora de inteligência emocional, master coach, graduanda em Psicologia e pesquisadora da dinâmica das famílias reconstituídas, criei recursos únicos para madrastas que estão lutando para encontrar o seu lugar.

Como segunda esposa, mãe, ex mulher, madrasta pela segunda vez e filha de pais divorciados (enteada), eu pude estar nas mais diversas posições que compõem a vivência e a dinâmica das famílias reconstituídas, o que me proporcionou um olhar totalmente ampliado acerca dessa experiência.

Minha missão é EDUCAR, EMPODERAR e dar CONSELHOS ESPECIALIZADOS e SUPORTE EMOCIONAL para mulheres cujos parceiros têm filhos de um relacionamento anterior.

Meu objetivo é fomentar casais SÓLIDOS, famílias reconstituídas BEM-SUCEDIDAS e mulheres FORTES.

Descomplicar os desafios que acompanham a vida familiar dos recasamentos e mostrar às madrastas que é perfeitamente possível viver uma vida incrível entre os estressores extras que acompanham essa nova família moderna é o que você vai encontrar aqui na nossa comunidade.

Conheça o CLUBE DAS MADRASTAS, a comunidade exclusiva e privada da Fiamma Ribeiro.

Uma comunidade EXCLUSIVA e PRIVADA de madrastas que estão comprometidas a viver uma vida incrível entre os estressores extras da vida em família reconstituída.

A minha ignorância e falta de suporte e conexão com outras mulheres que vivenciavam a mesma situação que eu me levaram a um divórcio...

Eu passava meus dias sempre consumida pelo estresse do dia anterior.

Eu tinha um nó na garganta e não conseguia pensar em mais nada. Eu sentia como se não tivesse controle sobre minha própria vida, e passava o dia ruminando sobre minhas próprias mágoas.

Eu não tinha com quem conversar e achava que eu devia dar conta de tudo sozinha, afinal, todo mundo parecia dar conta.

Eu procurei ajuda de uma profissional que me disse que eu devia me separar. E essa orientação pesou muito na época, embora, hoje, eu me recorde que nem casada ela era… Ou seja, ela me aconselhou em um contexto que ela nem conhecia.

Eu dei muito poder e controle sobre a minha felicidade a muitas pessoas e fatores externos. E chegou uma hora que eu não aguentei mais…

MAS NÃO MAIS! ACABOU!

Depois de encarar o trauma de um divórcio, eu decidi que ía trabalhar profundamente no meu desenvolvimento pessoal e inteligência emocional. Não só por mim, mas pela minha família - eu queria uma família de novo.

12 anos depois eu me casei novamente e - embora muitos de nossos estressores ainda sejam os mesmos - tudo mudou!

Ou seja, muitas vezes, as circunstâncias continuam as mesmas, mas você consegue mudar a sua postura e a sua percepção diante delas.

Por isso, quero muito ajudá-la a chegar a este lugar também! Sem que você tenha que pagar o preço tão caro que paguei por isso.

“Já estou em um grupo de madrastas no Facebook e é uma comunidade que eu não preciso pagar”

Bom, se você sente que o seu atual grupo de madrastas do Facebook está atendendo às suas necessidades, isso é INCRÍVEL! Fique onde está.

Mas eu preciso te explicar COMO a nossa comunidade é completamente DIFERENTE de um grupo do FACEBOOK.

Veja, abaixo, algumas diferenças entre a nossa comunidade e as comunidades de madrastas do Facebook:

Você já se preocupou em se envolver ou comentar no Facebook porque não quer que as pessoas da sua vida pessoal vejam o que você disse?

Nesta comunidade, as únicas pessoas que podem ver as suas postagens são as da comunidade! Por ser uma comunidade paga, a chance de ter “infiltradas” é muito menor do que nos grupos do Facebook.

Você já sentiu constrangimento ou ansiedade por alguém ver que você é membro de um grupo de madrastas do Facebook?

Mais uma vez, ninguém saberá que você faz parte dessa comunidade porque ela é totalmente fora das mídias sociais. Estaremos protegidas.

Você já se preocupou com o fato de que a ex do seu parceiro TAMBÉM possa estar no mesmo grupo que você?

Aqui você não precisa se preocupar com isso, pois além da nossa equipe examinar os membros, o fato de ser uma comunidade paga, por si só já afasta as intrusas e curiosas de plantão. Queremos que você se sinta segura nesta comunidade! Quando falamos que é exclusiva, queremos dizer que é EXCLUSIVA!!!

Você já sentiu que o seu feed do Facebook está atolado pelo drama de madrastas dos seus grupos do Facebook?

Pessoalmente, acho que quando as coisas estão boas, você não precisa se lembrar dos desafios. Sua mídia social deve ser um espaço POSITIVO! Com a nossa comunidade, você pode acessá-la quando precisar de suporte. Quando as coisas estiverem boas, o drama das madrastas ficará fora de vista. Nosso melhor conselho para você? Tome cuidado para não participar de todos os grupos de madrastas ou seguir todas as contas de mídia social de madrastas que encontrar. É melhor marcá-los como favoritos, visitá-los à vontade e, em seguida, decidir se deseja compartilhar suas informações. Simplesmente porque muitos desses grupos ou perfis geram negatividade, dão maus conselhos - cada uma fala segundo sua própria experiência, e sabemos que cada caso é um caso - ou são criados com objetivos diversos que não sejam realmente contribuir. Se você ingressar em um grupo de suporte online, verifique se é um fórum privado, onde você possa criar um nickname e conversar usando um nome de tela protegido, porque qualquer coisa que você publicar online - mesmo em grupos privados do Facebook - pode ser, potencialmente, usado como prova contra você nas Varas de Família. ⁣⁠ Frequentemente, madrastas se envolvem em confusão porque pessoas de dentro do próprio grupo tiraram prints das suas publicações e enviaram para seu esposo, ex ou familiares, simplesmente para plantar discórdia nas famílias. E conseguem! É lamentável, mas acontece! E se você participa de algum grupo de madrastas do Facebook, certamente, já soube de situações como essa. Portanto, você precisa estar ciente dos riscos que assume ao se expor nesses grupos.

Você já percebeu que ninguém vai chegar a lugar algum participando dos grupos de madrastas do Facebook?

Eu entendo que nós madrastas necessitamos de conexão. Eu também fiz parte desses grupos por muito tempo. E reconheço a intenção positiva da iniciativa. De certa forma, falar traz alívio. E estar com outras mulheres que sofrem como nós, também. Porém, se você deseja realmente se desenvolver para enfrentar, de modo profissional, a dinâmica da sua família reconstituída, você vai precisar muito mais do que jogar conversa fora nesses grupos. A nossa comunidade terá a minha supervisão e contribuição. Você será desafiada a ser melhor a cada dia, a ter coragem e autorresponsabilidade.

Eu não fico fora mais pois são assuntos polêmicos e edificantes. Super recomendo.

Naty Azevedo

Um apoio, uma direção eu encontrei aqui. Passos lentos mais muito valiosos. E volto a repetir Deus a ilumine mais, lhe dê mais sabedoria, pois seus posts tem me passado uma direção preciosa.

Mirella Lima

Assunto super importante. Só quem vive qualquer um dos papéis sabe os desafios! Parabéns super Fiamma pela coragem e pelo apoio com seus textos e abordagens sensíveis!!!

Waleska De Lima

Para quem é madrasta e está um pouco perdida, este é o lugar certo..

Claudiana Dos Anjos

Relacionamentos, sejam eles quais forem são muito complexos. É bom compartilhar experiências, erros e acertos em busca da felicidade.

Marcia Soares

Por que devo confiar na Fiamma Ribeiro?

Como especialista em Psicologia Positiva Aplicada, pesquisadora da dinâmica de famílias reconstituídas, professora de inteligência emocional, graduada em Direito, psicóloga em formação, segunda esposa, mãe, madrasta e filha de pais divorciados, Fiamma combinou mais de 25 anos de sua experiência pessoal e 10 anos de sua experiência profissional para criar vida real e suporte focado em soluções que as madrastas realmente necessitam.

Ela não é uma "especialista" que finge ter tudo junto... é uma madrasta da vida real, que vive nas trincheiras como você, e que decidiu fazer do seu maior desafio, sua grande missão e paixão.

Quando ela aprende uma lição, ela compartilha imediatamente com você! E entende também que cada família tem a sua singularidade e que, portanto, nem tudo que funciona para uma família, servirá para outra.

Como funciona?

Aqui estão todos os detalhes!

A assinatura mensal é de R$ 29 / mês. 

Sim, você está certa! Menos de R$ 7,50 por semana para ter todas as vantagens descritas até aqui.

O objetivo aqui é fornecer a comunidade exclusiva e os recursos para quando você PRECISAR de suporte - a um preço que não a faça sentir-se obrigada a estar na comunidade regularmente. 

Quero que você tenha tranqüilidade, sabendo que pode procurar apoio quando precisar, mas também que se sinta à vontade quando as coisas estiverem indo bem!

Você paga, mensalmente,  via cartão de crédito. Depois de se inscrever, o pagamento será automático.

Com absoluta certeza! Você pode cancelar a qualquer momento! 

Observe somente que, se você optar por se associar novamente, será pelo preço atual da associação, ok?

Quando o preço aumenta, o seu preço permanece o mesmo. 

À medida que a comunidade evolui, o valor também evolui. No entanto, enquanto a sua associação estiver ativa, seu preço será sempre o preço da época em que você se inscreveu, não importando quantos reajuste forem feitos.

A Fiamma e sua equipe estarão no grupo regularmente.

SIM!! Por favor faça isso. Queremos que este seja um espaço em que você se sinta apoiada. O objetivo final é fornecer dicas e estratégias tangíveis para ajudá-la a prosperar em sua dinâmica de família reconstituída.

Você não saberá. Mas eu sim. Envie-nos um e-mail e farei uma verificação para garantir que não haja conflito de interesses na nossa comunidade.

Você também pode mudar seu nome para que ninguém saiba quem você é. Você pode usar um nickname e uma foto aleatória, se não quiser usar a sua própria.

Lembre-se: essa comunidade não está vinculada ao seu perfil do Facebook. É totalmente fora das mídias sociais.

Veja o que você ganha!

© 2020 Fiamma Ribeiro | Todos os direitos reservados

Assinatura Mensal

Tudo isso por apenas
R$ 29 /MÊS
  • Quando você se torna membro do Clube das Stepmamas - Comunidade Exclusiva de Madrasta da Fiamma Ribeiro - recebe:
  • Acesso a uma área de membros que terá conteúdos exclusivos que não serão compartilhado em nenhum outro lugar
  • Uma comunidade exclusiva e privada, onde você poderá obter suporte, conectar-se com outras madrastas e compartilhar dicas e estratégias. Pense em um grupo de madrastas do Facebook SEM AS PREOCUPAÇÕES DA MÍDIA SOCIAL.
  • Comunicação regular com Fiamma e sua equipe através do Fórum de Membros (Fiamma e equipe estarão no grupo diariamente).
  • 10% de desconto em todas as ofertas individuais e de suporte dos produtos da Fiamma Ribeiro.
  • Entrevista / vídeo EXCLUSIVO mensal que aborda estressores comuns da família reconstituída.
  • List Perguntas e respostas mensais ao vivo, onde você pode enviar perguntas (publicamente ou anonimamente)... gravadas para aqueles que não podem fazê-lo ao vivo
  • Será um Hub para Associadas, onde você pode acessar todo o material exclusivo para associados em um único local.
error: Content is protected !!